Certificado de Aprovação

Instruções

   A emissão e a obtenção do Certificado de Aprovação serão realizados mediante solicitação do candidato, e apenas poderá ser solicitado e emitido após a homologação do certame em que o candidato concorreu.

   O candidato deverá solicitar o pedido por meio do e-mail [email protected], informando o certame, nome , CPF e número de inscrição.

   O custo para emissão e envio do certificado é de R$ 50,00 (cinquenta reais). O valor depositado não será restituído caso o candidato não conste como aprovado em todas as fases.

   O certificado é digital e será enviado por e-mail em até 10 dias após a confirmação do pagamento.

   O certificado apenas atesta a condição de aprovado, não gerando nenhum direito de nomeação/contratação.

   O certificado não é de aquisição obrigatória e não é exigido pela instituição contratante, quando da convocação e/ou posse.

Solicitação de certificado de Aprovação

Para solicitar seu certificado, leia as instruções acima, preencha os dados a seguir e clique em Enviar.