sobre o instituto

O Instituto QUADRIX atua no mercado desde 1997, quando ainda levava o nome de Quadrix Tecnologia. Em 2005, tornou-se uma organização sem fins lucrativos, contabilizando 20 anos de experiência em organização de concursos e soluções inovadoras. 

Além de planejar processos seletivos de porte municipal a nacional o Instituto também realiza serviços de avaliação funcional para diversas empresas, com um portifólio de aproximadamente 35 mil avaliações funcionais.

Nos últimos anos, o Instituto atendeu mais de 260 órgãos e empresas e realizou mais de 300 concursos públicos pelo Brasil. Neste ano de 2017, foi chancelado como parceiro da Google For Education no Brasil. 

Toda essa experiência em realização de concursos, avaliações funcionais, uso de tecnologia e excelência, marca de sua atuação, é agregada agora a sua nova vertente: a QUADRIX EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA.

Para o grupo, existe a possibilidade de transformar a realidade educacional de maneira positiva e impulsionar o desenvolvimento do País.

Toda a experiência da equipe QUADRIX EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA estará concentrada nesta meta, configurando uma chance real de contribuir para a melhoria da educação brasileira em seus diversos níveis, fundamental, médio, superior e profissionalizante.

ÁREA DE ATUAÇÃO E PROJETOS REALIZADOS

O Instituto QUADRIX atua, principalmente, em processos de seleção de profissional, junto a órgãos públicos e privados em todo território nacional.

INFRAESTRUTURA

O Instituto QUADRIX dispõe de sedes próprias e modernas totalmente voltadas para suas áreas de atuação. Toda a estrutura física é voltada para a otimização de seus processos.

CORPO FUNCIONAL

Nosso corpo funcional é composto por profissionais qualificados e especializados com notável experiência no planejamento e execução de processos de seleção e avaliação educacional.

MISSÃO

Oferecer aos administradores públicos, soluções customizadas de gestão, orientadas para resultados, que primem pela excelência na qualidade dos serviços e elevado padrão tecnológico, primando pelo estabelecimento e cumprimento de normas e regras que respondam aos anseios da sociedade.

PRINCÍPIOS

. Ética e Transparência

. Respeito e Valorização das pessoas

. Pontualidade e Presteza

. Orientação para Resultados

. Código de Conduta Organizacional